Contos Eróticos Histórias de Sexo

Contos eróticos é a Tag ou classificação usada para distinguir, artigos relacionados a conteúdo erótico. Ou seja, conteúdo que não contém sexo explícito, mas uma mistura disso com algo mais picante.

Histórias de Sexo

Diferente de contos eróticos, histórias de sexo são artigos voltados a conteúdo porno mais explícito, com palavras, frases que dizem exatamente ao leitor, o que os personagens da trama estão fazendo, detalhe por detalhe.

 Contos Eróticos x Histórias de Sexo – Qual é Melhor?

Depende muito do que você procura, se você gosta de algo sutil, que envolve romance e momentos picantes, escolha o primeiro tópico, se você curte algo explicito e extravagante, então escolha histórias de sexo.

Contos Mais Comuns

Os contos mais comuns são que aqueles que envolvem estudantes de faculdade que que moram numa república, todavia acabam se apaixonante por algum professor galã e as coisas acontecem… Ou também temos o clássico, a mulher casada que viaja á trabalho e acaba conhecendo um homem , pelo qual acaba se apaixonante traindo seu marido. Também é comum ler contos sobre a primeira vez de uma mulher, mas saiba que existem vários tipos de contos com particularidades.

Histórias Mais comuns

para este tópico, não é muito diferente do primeiro, a não ser o conteúdo em si, já que  neste quesito, as histórias são parecidas.

Aqui está uma história épica de um casal e seu amor recém-descoberto por dildos brutalmente grandes. Dildos Brutais Richard deitou
A primeira garganta profunda de Gabriela, é um história empolgante e erótica, aproveite. Gabi, você não precisa fazer isso", disse